Garantia, Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DO SITE : GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Assim que receber sua encomenda verifique-a, se possível, na frente do profissional dos Correios.
Se houver qualquer sinal de violação da embalagem rejeite a entrega e entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso não haja a possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes.

O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de 48 horas e dentro deste prazo o usuário não tem nenhum custo com reenvio da mercadoria. Ao receber o seu pedido confira se o seu produto apresenta algum defeito. Se o produto apresentar algum defeito à ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido.
 

GARANTIAS
 

A garantia contra defeitos posteriores a entrega é tipo balcão (o cliente se responsabiliza pelo envio do produto e a loja pelo reenvio), de 90 dias contra defeitos de fabricação. Todo produto que apresentar defeito será trocado dentro deste prazo, bastando entrar em contato pelos canais de atendimento, informando o produto, defeito e número do pedido, onde será fornecido por email o procedimento para troca.
Não são considerados defeitos de fabricação: mal uso, manchas, rasgos, sujeiras, riscos, desgaste natural do produto ou manchas e descamações  provenientes de sol, chuva, mofo, atrito ou contato e aplicação de agente químico.
 

Esta garantia fica automaticamente cancelada se:
 

* O produto sofrer algum dano causado por mal uso, manchas, rasgos, sujeiras, riscos, desgaste natural do produto e manchas provenientes de sol, chuva, mofo, atrito ou contato e aplicação de agente químico;

* Passar do prazo de 90 dias após o recebimento

Sua satisfação é muito importante e tomamos todos os cuidados para que sua compra seja tranquila e prazerosa.  Todas as informações técnicas e características sobre os produtos estão disponíveis na página do mesmo. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelos vários canais de atendimento disponíveis no site.

Para compras no Atacado  garantimos a troca contra defeitos de fabricação. No caso de algum produto apresentar defeito, o cliente deverá contactar o site em um prazo máximo de 48h após a chegada deste produto.
Neste caso os custos de envio e reenvio (se for o caso) serão pagos pelo site. Passado este prazo não será mais possível fazer a evolução do produto para troca. Por esse motivo recomendamos que seja feita a conferencia de todos os produtos no ato da entrega do pedido.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

Caso não tenha gostado do produto você poderá efetuar a troca ou devolução do produto. AS DESPESAS DE FRETE CORREM POR CONTA DO CLIENTE. Nesse caso você terá o prazo de 07 dias após o recebimento para se pronunciar, de acordo com o "Prazo de Arrependimento", descrito no Código de Defesa ao Consumidor.

Optando pela troca o produto deverá ser enviado dentro do prazo não podendo em hipótese nenhuma ultrapassar o prazo de 7 dias para devolução do produto. Após reenviar o produto e realizada a conferência de todos os lacres, acessórios, etiquetas e embalagens originais do produto por nossa equipe, você receberá um crédito no valor do produto (sem o valor do frete - este é um serviço terceirizado, apenas intermediado por nossa loja), para que possa efetuar a compra de outro produto que seja de seu interesse, tanto de menor ou igual valor do crédito.
Caso o novo produto adquirido seja de um valor mais alto, você só pagará a diferença do valor total do pedido. AS DESPESAS DE FRETE CORREM POR CONTA DO CLIENTE

Já no caso de devolução (também dentro do prazo de 07 dias), o produto deverá ser enviado dentro do prazo não podendo em hipótese nenhuma ultrapassar o prazo de 7 dias para devolução do produto. Após reenviar o produto e realizada a conferência de todos os lacres, acessórios, etiquetas e embalagens originais do produto por nossa equipe, você receberá o crédito com o valor do produto para utilizar em compras futuras ou se desejar faremos a devolução do valor pago pelo produto por meio de depósito bancário ou cancelamento do pagamento (para cancelamentos de pagamentos com cartões de crédito será cancelado apenas o valor do produto). AS DESPESAS DE FRETE CORREM POR CONTA DO CLIENTE.
 

IMPORTANTE:
 

Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 07 dias.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Pedidos retornados com endereço errado, insuficiente ou incompleto por falha de dados fornecidos pelo cliente - neste caso o cliente terá que pagar novamente o frete para que seu pedido seja enviado novamente. Para que isto não aconteça preste muita atenção no preenchimento do cadastro e na confirmação do mesmo quando lhe for solicitado pelo sistema no ato da compra. Confira sempre os dados na cópia do pedido que é enviada a seu email.